Você, ADVOGADO, já parou para pensar que o seu escritório pode interferir diretamente na percepção que seu cliente tem do seu trabalho? Muitos profissionais relegam o projeto de interiores a algo secundário e acabam, por consequência, perdendo clientes sem saber o motivo.
O que não se pode esquecer, no entanto, é que quando alguém procura qualquer tipo de serviço prestado num escritório de advocacia ele está, acima de tudo, em busca de CONFIABILIDADE. E este é um tipo de VALOR que precisa ser reforçado em cada mínimo detalhe.
A recepção, por exemplo, é o primeiro impacto que um cliente terá do escritório. E é fundamental que este ambiente seja preciso no que o escritório quer comunicar.
Neste nosso projeto, o grande marco da recepção é o balcão especialmente desenhado, que mostra aos clientes que eles estão em uma empresa onde o serviço é exclusivo e personalizado. A forte presença da madeira traz ao ambiente a receptividade que deve ser inerente a este tipo de espaço, enquanto as cadeiras Barcelona acomodam com muito conforto aos que chegam.
O conforto, aliás, também deve ser palavra de ordem nas salas de reuniões. Neste tipo de ambiente, onde os clientes passarão um tempo considerável, é importante considerar a ergonomia das cadeiras, a eficácia da iluminação, a temperatura ambiente, a acústica e todo e qualquer detalhe que, quando não bem planejado, pode gerar incômodo. E nada pior do que tomar importantes decisões estando incomodado. Não é mesmo?
Vale lembrar ainda que as estações de trabalho e todos os espaços frequentados pelos colaboradores devem ser ergonômicos e funcionais. A preocupação com sua equipe deve ser tão grande quanto com seus clientes. Afinal, uma equipe que trabalha satisfeita trabalha melhor!
Se é uma preocupação que você tem, entre em contato conosco e contrate nosso serviço de consultoria Diagnóstico Empresarial. Vamos juntos potencializar o seu negócio!